UNHAS DA SEMANA *-*

oii meus amores tudo bom com voces bom eu espero que sim.. bom eu tava pensando em tipo toda as quartas trazer umas inspirações de nail art bom eu acho lindo unhas decoradas são tão fofas né meus amores…ds                                                                                                                                                                                         mas meus amores eu queria que voces me digam o que voces acham de eu fazer toda as quartas post sobre unhas da semana ? pois é eu acho super legal e interessante pois eu acho coisa mais fofa unhas decoradas e com unhas bonitas é claro que voce vai arrasar totalmente! bom é isso meus amores mil beijos e até a próxima (:

Anúncios

Sobre andressabelezaecia

bom eu criei este blog pra falar de beleza e moda bom eu sou uma pessoa que ri de tudo, escuta musica o tempo inteiro,sou muito carinhosa e sou apaixonada por esse mundo de makes *-*

Uma resposta para “UNHAS DA SEMANA *-*

  1. Arrasou na técnica. Aposte em compartilhar unhas toda semana, muitas menias adoram esse tipo de post. bjs. Gi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: