5 produtos que não vivo sem *-*

oii meus amores tudo bom com voces ? bom eu espero que sim ontem eu tava vendo videos no youtube que eu tanto amo vi um video de uma blogueira que ela mostra os favoritos mais que favoritos mas eu decidir fazer assim 5 produtos que não vivo sem porque sabe aqueles produtos que voce mais ama então *-* espero que gostem amores vamos as fotos ? *-*                                                                                                                                                                                  amores eu não vivo sem protetor solar eu sempre estou usando pois ele proteger do sol e faz muito bem para a pele *-*                                                                                                                                                meu bb cream da loreal é sério meus amores eu amo ele esse bb cream é tudo de bom tem vários beneficios e tem resenha dele aqui no blog amores *-*                                                                                     meu baby lips da maybelline gente sério ele tem essa embalagem tão fofa e hidratar muito bem os lábios amo *-*                                                                                                                                                  minha sombra favorita ela é linda amores ela branca coisa mais fofa *-*                    depois do banho eu amo passar ele o cheiro dele é maravilhoso ele é o meu perfume favorito amores *-* bom é isso um super beijo e até a próxima (:         

Anúncios

unhas da semana *-*

oiii meus amores tudo bom com voces? bom eu espero que sim hoje eu acordei com uma preguiça que tudo que mais queria era dormir pra sempre *-* bom amores hoje é dia de unhas da semana e eu usei um esmalte bem legal vamos as fotos ? *-*                                                                                                                                                                                   o esmalte que eu usei foi esse da marca impala e eu amo os esmaltes deles amores *-* ele é da coleção cores do oceano água viva e esse esmalte é perolado então é lindo *-*                                                   nas unhas ele quase não aparece nas fotos então é mais dificil ainda mas ele fica um roxinho bem clarinho fica bem fofo *-* amores eu tinha perdido a senha do meu insta e tava sem entrar nele uns dois meses e agora eu conseguir recuperar e lá eu posto várias fotos do dia, fotos de comidinhas que eu amo então me sigam lá que sempre eu vou postar fotos do blog lá @andressaaviila não consegui pegar o link do insta amores.. bom é isso um super beijo e até a próxima (:

meu quarto (antes)+ artigos de decoração *-*

oii meus amores tudo bom com voces? bom eu espero que sim amores eu amo decoração o meu quarto está em reforma e eu quero deixar ele do meu jeitinho então antes de começar a reformar eu tirei foto do meu cantinho como ele tava antes agora eu já começei a comprar alguns artigos de decoração e alguns eu mesma fiz! amores espero muito que voces gostem vamos as fotos ? *-*                                                                                                                        aqui o meu pai montou uma estante e aqui já tá arrumadinho em cima está a minha televisão é pequena mas eu amo dos lados eu coloco bolsas e sacolas..                                                                          sei que ficou escuro mas me desculpem amores aqui é continuação da primeira foto a da estante embaixo eu fiz tipo um cantinho e coloquei a minha agenda e postites que são aqueles papel colorido pequeno *-*                                                                                                                                                                                em cima da minha cama tem essa parede que tem só um quadrinho que eu mesma fiz faz tempo e tem um fio mas é o fio da tomada então eu estou pensando em colocar aquelas borboletas feitas de cartolina e botar pisca-pisca eu acho que vai ficar lindo o que voces acham? *-*                                                                    bom essa é a minha cama e ela não tem graça por que não tem nada de decoração eu acho que umas almofadas ficaria bem legal mas eu quero sugestões deixem seus comentários aqui embaixo amores *-*                                                                                                                                                                                 essa parede também não tem nada de decoração não deu para tirar foto dela inteira não coube e eu estou pensando em deixar ela toda lisa sem nada mas pintada de amarela o que voces acham ?  *-*                                                                                                                                                                                                 esse copinho foi eu mesma que fiz que dizer que eu comprei e a vela eu já tinha por que era de quando eu fazia catequese bons tempos *-* e eu amo vela *-*                                                                                  nesse copo eu fiz uma porta lápis de cor por que as minhas canetas sempre somem mas já os lápis não haha!                                                                                                                                                                       e no último copo eu só coloquei essa flor de plástico e ficou bonito eu gostei *-*            uma garrafinha de sprite mas voces devem estar se perguntando mas pra que uma garrafa ? simples amores eu acho tão fofo colocar garrafinha em cima da penteadeira e essa garrafinha é verde e verde é tão fofo *-*                                                                                                                                                                     é o meu pote dos sonhos e eu mesma enfeitei ele com purporina e na frente dele tá escrito dreams e eu amo essa palavra  significado amores *-*                                                                                                      minha caixinha dos sonhos que ela é em formato de coração e pretendo deixar ela em cima da penteadeira decorando acho que vai ficar um amor *-*                                                                                           por último é uma caneca com uma florzinha um amor que foi minha mãe que me deu awn *-* e eu vou botar ela na penteadeira de decoração *-*  bom é isso meus amores eu espero que voces tenham gostando eu sei que o post de hoje não foi sobre maquiagem então me desculpem mas além de maquiagem eu também gosto muito de decoração eu espero que voces entendam bom é isso meus amores um super beijo e até a próxima (:                                                                                                

favoritos do momento *-*

oii meus amores tudo bom com voces ? bom eu espero que sim e hoje é sábado não sei voces mas eu amo sábado enfim hoje eu vim mostrar para voces os meus favoritos do momento produtos que eu amei e vai ser um favorito bem aleátório porque além de produtos de make vou mostrar umas coisinhas que eu estou gostando muito vamos as fotos ?                                                                                                                                                               meu batom da panvel rosa amores eu estou amando ele sério ele é tudo de bom ele é rosa super delicado um amor! e tem resenha dele aqui no blog amores *-*                                                                                                                                                               meu demaquilante da panvel ele é maravilhoso amores esse demaquilante tira super bem a maquiagem do rosto…                                                                                                                                                                                                                                                                 meu creme de hidratação da marca origem ele é muito bom mesmo deixa o cabelo bem macio hidratar bastante o cheiro é maravilhoso!                                                                                                                                                                                                                       minha caixinha dos sonhos ela é linda eu comprei ela foi super baratinha ela é em formato de coração então é um amor e uso ela para guardar colares *-*                                                                                                                                                                                  por último é esse caderno que eu achei perdido aqui em casa haha! e eu fiz de agenda para anotar os post do blog e anotar o que eu tenho que fazer porque eu sou bem esquecida confesso haha! bom é isso meus amores um super beijo e até a próxima (:

unhas da semana *-*

oii meus amores tudo bom com voces? bom eu espero que sim hoje eu acordei com uma preguiça e eu confesso para voces que eu sou a pessoa mais preguiçosa desse mundo eu sou um bicho preguiça disfarçado de gente haha! mas vim aqui escrever para voces por que preguiça de ficar na internet eu não tenho haha! o post de hoje é sobre unhas da semana amores espero que gostem vamos as fotos ? *-*                                                                                                           esse esmalte é o meu favorito afinal ele é rosa amores eu tenho esse esmalte faz tempinho e amo muito ele! o esmalte é marca nice amores *-*                                                                                                     nas unhas ele fica esse rosa barbie que é lógico que eu amo *-* ah amores esse esmalte foi bem baratinho e isso é muito bom pois além de lindo é barato então haha! bom é isso meus amores um super beijo e até a próxima (:

resenha meu batom rosa *-*

oii meus amores tudo bom com voces ? bom eu espero que sim *-* e amores não é novidade pra ninguém eu amo batom rosa é batom rosa é vida sério *-* e o post de hoje é uma resenha sobre meu novo batom rosa da panvel espero que gostem amores vamos as fotos ? *-*                                                                                                                                amores ele é lindo *-*  é da panvel nome dele é: inspiração e o número dele é: 33 e foi bem baratinho até e eu amei *-*                                                                                                                                                      bom ele é rosa maravilhoso amores o cheirinho deste batom é tão bom que dá vontade de ficar cheirando para sempre haha! ele é um batom cremoso ele não é batom matte mas mesmo ele sendo cremoso não é um cremoso grudento voces entenderam? espero que sim bom a duração dele não é uma duração boa mas é um duração na medida certa! bom é isso meus amores um super beijo e até a próxima (:

resenha demaquilante panvel *-*

oii meus amores tudo bom voces ? bom eu espero que sim meus amores eu comprei um demaquilante mas não é o que eu queria mas foi o que o dinheiro deu fazer o que haha!  e o post de hoje é sobre esse demaquilante espero que gostem amores vamos as fotos ? *-*                                                                                                                                                     a foto ficou meio escura pois tirei de noite bom ele é da marca panvel ele é um demaquilante para todos os tipo de pele na minha deu super certo nele tá escrito assim: para ter uma pele bonita e saúdavel siga os 3 passos básicos de cuidados faciais diários usando todos os produtos da linha.                                     bom eu gosto de usar ele com algodão este demaquilante eu uso somente na pele e retirar muuito bem a maquiagem da pele e não é caro e deixa com uma sensação de pele limpa o que é maravilhoso bom é isso meus amores um super beijo e até a próxima (:

unhas da semana *-*

oii meus amores tudo bom com voces ? bom espero que sim sábado passado eu fiz umas comprinhas de maquiagem na panvel e claro que eu também comprei esmalte haha!  e eu gosto muito dos produtos de lá pois são acessivel e muito bom eu recomendo bastante amores espero que gostem vamos as fotos ? *-*                                                                                                                                                                                                                               bom ele é da panvel nome dele é carmem e faz um tempo que eu tava querendo um esmalte assim vermelho mais escuro e quando encontrei foi amor a primeira vista haha *-*                                                                                                                                  nas unhas fica esse vermelho diva que eu amei  e bom dele é que é bem baratinho haha  *-* bom é isso meus amores um super beijo e até a próxima (:                                                   

produtos acabados + produtos reprovados :(

oii meus amores tudo bom com voces? bom eu espero que sim hoje eu trouxe um post sobre produtos acabados e é tão triste quando um produto acaba né amores mas ao mesmo tempo é bom pois dá pra voces comprar outros produtos melhores ainda e também vim falar sobre produtos reprovados que no caso são produtos que não deram certo para mim mas para voces pode ser que deu! mas eu sou bem dificil pra reprovar produtos por que antes de eu comprar eu pesquiso muito mesmo! então vamos as fotos amores ?                                                                         amores voces acreditam que meu pó da avon que eu tinha fez um tempão acabou pois é tudo chega ao fim 😦 mas ele é maravilhoso eu super recomendo *-*                                                                                                                                                                também chegou ao fim meu rimel da jasmyne no começo eu usava ele dava uma coceira era horrivel amores mas com o tempo melhorou mas que bom que acabou assim vou comprar o da maybelline the colossal *-*                                                               esse lápis de olho é um produto reprovado pois eu comprei ele em um bazar perto da minha casa voce passa ele no olho fica preto bem bonito meia hora depois já saiu não adiantou nada!                                                                                                                  por último é esse produto reprovado ele é uma loção de tratamento intesivo redutor de espinha pele oleosa e com acne da marca clearskin da avon mas infelizmente não deu certo para minha pele bom é isso meus amores espero que voces tenham gostando um super beijo e até a próxima (: 

unhas da semana *-*

oii meus amores tudo bom com voces ? bom eu espero que sim primeiramente eu queria pedir desculpa para voces por não estar atualizado o blog é por que estou reformando meu quarto e amores tá uma bagunça haha! mas logo que já tive bonito faço um novo post pra voces com as fotos deles mas por enquanto resta esperar.. bom amores eu tenho um esmalte preto que eu tinha comprando mas eu nunca tinha usado mas as vezes é bom ousar e eu decidi usar ele e me surpreendir por que realmente amei vamos as fotos?                                                                                          bom amores eu já tenho ele faz tempo e como voces podem ver não tem mais a embalagem então eu realmente não lembro a marca dele me desculpem mas já tenho ele a bastante tempo..                                                                                                               nas unhas ele fica esse preto diva que eu amei *-* amores voces acreditam que eu tinha comprando e nunca tinha usado isso só pode ser coisa de andressa haha! mas as vezes bom experimentar coisas novas pode ser que no final voce goste! bom é isso meus amores um super beijo e até a próxima (: