unhas da semana *-*

oiii meus amores tudo bom com voces? bom eu espero que sim dessa vez tentei algo novo fazer uma nail art, sou péssima fazendo as unhas, porém tentei fazer essa semana alguma nail art começei pela mais fácil, mas não ficou tão legal porém ficou uma fofura amores *-*                              20160128_162352 o esmalte que usei foi o lindo, maravilhoso da risque: sete vermelhos,santa gula,esse esmalte é maravilhoso amores *-*                                                                                                                                               20160128_162405 outro esmalte que usei foi um branco super fofo marca dele é: mode love nail polish…                           20160127_142313 amores tentei fazer bolinhas na unhas não ficaram perfeitas claro, mas gostei e achei super fofo *-* bom é isso meus amores um super beijo e até a próxima (:

Sobre andressabelezaecia

bom eu criei este blog pra falar de beleza e moda bom eu sou uma pessoa que ri de tudo, escuta musica o tempo inteiro,sou muito carinhosa e sou apaixonada por esse mundo de makes *-*

Deixe um comentário

