favoritos de janeiro *-*

oii meus amores tudo bom com voces? bom eu espero que sim, gente já estamos no final de janeiro passou rápido amores, bom hoje eu vim falar para voces os produtinhos que mais usei e amei, e vim falar sobre séries,filmes e música também *-*                                                                                               20160114_094652 amores coloquei o perfume de novo nos favoritos porque ele ainda não acabou, e eu amo ele demais sério ele é o petit da avon super recomendo 🙂                                                                                          20151230_191913 o meu batom favorito foi o liquido matte da vult que é incrivel e tem resenha dele aqui no blog amores *-*                                                                                                                                                                        20160129_095216 sério amores esses lenços são vida porque eu sou uma pessoa que espirra demais e sempre preciso de algum paninho mas agora esses lenços me salvam principalmente quando tenho que sair, resumindo: eles são vida!                                                                                                                                               20160129_095229 sim gente essa agenda é do ano de 2014 haha mas porém meu pai trouxe pra mim com as folhas em branco e tipo achei super fofa e simplismente peguei a agenda de 2014 e fiz de 2016 e estou adorando haha                                                                                                                                                                  download amores o filme que olhei e amei foi o filme no coração do mar é um filme maravilhoso,não sei bem como contar a história mas é a história da baleia, mas olhem voces vão adorar *-*                                                                                                                                                                 download (9) minha série que voltou foi pretty little liars é minha série favorita da vida! eu amo e super indico amores 🙂                                                                                                  download amores legião é vida eu amo demais, e a música que mais amei nesse janeiro foi: serenissima essa música é maravilhosa amores escutem ela é demais 🙂 bom é isso meus amores um super beijo e até a próxima (:  

Sobre andressabelezaecia

bom eu criei este blog pra falar de beleza e moda bom eu sou uma pessoa que ri de tudo, escuta musica o tempo inteiro,sou muito carinhosa e sou apaixonada por esse mundo de makes *-*

Deixe um comentário

