produtinhos para o verão

oii meus amores tudo bom com voces? bom eu espero que vim é verão e vim falar para voces dos produtinhos que mais amo usar nessa época e também vou falar de duas músicas que são a cara do verão *-*                                                                                           Protetor o primeiro que não pode faltar nunca no verão e sempre é o protetor solar amores esse é o da nivea que eu amo demais e a marca nivea é uma marca super boa amores *-*                 Lipbalm lipbalm gente eu amo demais esse da maybelline são super baratinhos e hidratam muito os lábios, super recomendo *-*                                                                                                   2015-09-20-14-33-24_deco outra coisa que não pode faltar no verão é um batom bem colorido um rosa, esse é super lindo é matte e é da avon *-*                                                                                                      Esmalte laranja esmalte laranja eu amo usar no verão amores porque é um esmalte super alegre e muito bonito amo demais 🙂                                                                                                                    download (11),bbk eu amo essa música do maroon5 sugar sério ela é muito animada me deixa super feliz e o adam levine é o meu marido amores haha sóquenão 😦                                                                                                                                    download (11)ghdf little mix amores eu amo essas meninas lindas, poderosas,maravilhosas e a música black magic é super legal amores, bom meus amores é isso um super beijo e até a próxima (:

Sobre andressabelezaecia

bom eu criei este blog pra falar de beleza e moda bom eu sou uma pessoa que ri de tudo, escuta musica o tempo inteiro,sou muito carinhosa e sou apaixonada por esse mundo de makes *-*

2 Respostas para “produtinhos para o verão

  1. alanazoz

    Adorei suas dicas para o verão e venhamos e convenhamos é a estação mais alegre do ano.

Deixe um comentário

