meus aplicativos favoritos *-*

oii meus amores,tudo bom com voces? bom eu espero que sim,hoje vim falar sobre meus aplicativos favoritos e amores não sou uma pessoa que tem muitos aplicativos no celular porque tem pouco espaço e isso é bastante chato,e não sou muito viciada em aplicativos também,mas tem alguns que não vivo sem que quero mostrar para voces *-*                            bdsgs o primeiro aplicativo é o facebook, gosto muito porque tenho todos meus amigos,dá pra compartilhar coisas legais,e é bom *-*                                                                                                   hssssssssssssssssssso segundo aplicativo que uso mais é o whatsapp e acredito que quase todo mundo usa porque é viciante,mas amo do mesmo jeito                                                               instagram-icon-32x32hshyswo terceiro aplicativo é o instagram, e amo compartilhar fotos,frases,coisas fofas,e amo ver as fotos das celebridades no insta,instagram é vida *-*                                                                                                                                                                        photo-editor-by-lidow-androidstrw outro aplicativo que amo é o lindow é um aplicativo de edição de foto,super fofo, e recomendo muito *-*                                                                                                 logo_instasizesetw o último é o instasize é um aplicativo que ajuda voce na hora de postar a foto no instagram,então super amo e amores por favor me indiquem mais aplicativos legais e bons para android,bom meus amores é isso um super beijo e até a próxima 🙂

Sobre andressabelezaecia

bom eu criei este blog pra falar de beleza e moda bom eu sou uma pessoa que ri de tudo, escuta musica o tempo inteiro,sou muito carinhosa e sou apaixonada por esse mundo de makes *-*

Deixe um comentário

