Lista de coisas que me fazem feliz *-*

oii meus amores, tudo bom com voces? bom espero que sim,hoje vim contar uma lista de coisas que me deixam feliz,são coisas simples mas que amo e quero que voces me digam o que fazem voces felizes ? *-*                                                                                                                         10349198_576282719155596_1331623184604297272_n minha familia amores,amo eles e eles me fazem felizes e Deus também em primeiro lugar *—-*                                                                                                                            download (11)hjdryerz  em segundo lugar são meus sonhos sou uma pessoa muito sonhadora amores,e quero realizar todos e muito mais 🙂                                                                   IMG_20160224_191422 maquiagem, amores é sério,amo muito maquiagem,e acho que maquiagem ajudar a ficar de bom humor haha!, e gosto muito de experimentar produtos novos e me apaixonar por eles *-*                                                                                                                                                                                                                    PicMonkey Collage amigos,meus amigos são tudo doidos mas amo eles demais cada um do seu jeitinho *-*                                                                                  IMG_20160224_191400 outra coisa que amo é decoração,esse ai é meu quadro fofo que amo demais *-*                                                                                     download (11)m vcjndfh amores amo viajar, sempre é bom conhecer algum lugar novo,e passear,paquerar nos boys da outra cidade haha,viajar é demais, amo,amo e amo!                                                                                                                                                                      download (11)mcgjdf outra que coisa que amo demais é brigadeiro sério pareço criança perto da mesa doces haha!                                                                                                jdfjrd outra época que amo é o natal, me deixa muito feliz ver os pinheiros,piscas-piscas acho a coisa mais linda do mundo!                                                                                                                                                                                                                                          outra coisa que me deixa muito feliz é ver séries,e new girl é uma ótima série *-*                                                                                                                                            download (11)cnxsd por último é o sorvete me faz muuuuuito feliz, bom meus amores é isso um super beijo e até a próxima (:

Sobre andressabelezaecia

bom eu criei este blog pra falar de beleza e moda bom eu sou uma pessoa que ri de tudo, escuta musica o tempo inteiro,sou muito carinhosa e sou apaixonada por esse mundo de makes *-*

Deixe um comentário

