Primeira novidade: estou ruiva :)

oii meus amores, tudo bom com voces? bom espero que sim, agora que voltei com o blog quero contar todas as novidades, e a primeira é que fiquei ruiva, sim ruiva, bom eu tinha cabelo castanho com luzes e amava as luzes, mas no final do ano passado surgiu essa idéia e esse ano me apaixonei pelo ruivo, então decidi ficar ruiva e estou amando! *-*                     IMG_20160706_210437023IMG_20160706_210659230 bom fiz no salão, amores e só sei que o moço usou a yamá 8.4, bom meus amores é isso, e volto com mais novidades para contar, um beijão e até a próxima 🙂

Sobre andressabelezaecia

bom eu criei este blog pra falar de beleza e moda bom eu sou uma pessoa que ri de tudo, escuta musica o tempo inteiro,sou muito carinhosa e sou apaixonada por esse mundo de makes *-*

Deixe um comentário

