unhas da semana *-*

oii meus amores tudo bom com voces  essa semana eu fui na casa da minha irmã e ela tinha o esmalte que eu tava querendo e faz tempo que eu tava querendo pintar com esse esmalte é o esmalte da giovanna antonelli acho que todas voces já devem conhecer bom amores eu espero que gostem vamos as fotos ? *-*                                                                                                                                                                  bom eu não tirei foto do esmalte por que não era meu era da minha irmã mas ele é o azul da giovanna antonelli nome dele é frio na barriga achei engraçado amores                                                                                                                                nas unhas ele ficou esse azul diva e eu amei é claro e esse esmalte realmente vale a pena pois ele é um azul maravilhoso bom é isso meus amores espero que tenham gostando um super beijo e até a próxima (:                                                                                                                                                      

Sobre andressabelezaecia

bom eu criei este blog pra falar de beleza e moda bom eu sou uma pessoa que ri de tudo, escuta musica o tempo inteiro,sou muito carinhosa e sou apaixonada por esse mundo de makes *-*

2 Respostas para “unhas da semana *-*

  1. Que cor bonita 😀 adorei
    Beijocas

Deixe um comentário